sábado, 27 de outubro de 2007

fominhas chocolate com morango

e qual nao foi a minha surpresa ao entrar num mercadinho, dia desses, e perceber atordoada que "tche, onde estao as bolachas recheadas?". nao quis acreditar no que os meus olhos [nao] viam e fui ate um supermercado maior, so por descargo de consciencia. e nada. nem uminha so. o lugar que tem chocolates maravilhosos e maravilhosamente baratos, os melhores paes que ja foram inventados e uma variedade inimaginavel de nozes e assemelhados, nao tem uma unica e simples bolachinha recheada. po, com a ausencia de leite condensado eu ja tinha me acostumado, mas bolacha recheada? eh demais!
e percebi que essa eh uma prova bem concreta pra teoria que ando desenvolvendo por aqui. que a gente fala mal dessa terrinha, vive dizendo que o lado de cima eh o paraiso na terra, mas que nao adianta, todo lugar tem suas vantagens e desvantagens, por mais cliche que isso seja. e eh claro que a gente pode se acostumar com ambas, mas no fim das contas, seja pela fominhas chocolate com morango, pelo fandangos sabor excursao-de-quarta-serie, ou pela profussao de abracos apertados, eu nunca vou poder dizer que o meu brasilbrasileiro eh uma perda de tempo!