terça-feira, 6 de novembro de 2007

de elevador...

- um sujeito muito simpatico, de nome Oscar Wilde, um dia disse que "a vida eh curta demais pra aprender alemao". nao eh a toa que o mocinho ficou famoso: ele realmente sabia das coisas.

- pior que encontrar CD do calypso sendo vendido a 23 euros, so mesmo ver a quantidade de meninos que resolveram adotar um cabelo estilo "chitaozinho e xororo das antigas". sabe, curtinho espetado na frente e comprido atras? pois eh. a proposito, alguem por favor me diga que essa moda nao pegou por ai!

- murphy me adora. com uma vida inteira pra isso acontecer, meus cisos tinham que inventar de nascer justo agora. mas eu diria que ate faz um ironico sentido. juizo e tal. ahn ahn ahn? (poutz, cade aquele emoticon do msn?)

- pensamentos muitos. posts mais profundos do que isso assim que eu tiver um tempo.