terça-feira, 2 de junho de 2009

Tem que levantar, sim!

Esses dias alguém me disse que os homens se preocupam demais com essa história de broxar, que a mulher não dá tanta importância assim. Sinto muito, mas quem disse isso está redondamente enganado. A tradicional resposta "tudo bem, isso acontece" é só um sinal da capacidade incrível que as mulheres têm de serem caridosas e apiedadas. Porque a broxada é, sim, e sempre será, um tabu.
Se os homens levantam pra qualquer figurinha de revista, o que faz eles não funcionarem na hora em que seria útil ter um pau de pé? Quando a broxada vem acompanhada da tradiocional frase "isso nunca me aconteceu antes", então, é o inferno. Apesar de todo mundo saber que essa frase nunca é verdadeira. Porque, mentiras a parte, como assim isso nunca te aconteceu antes? Por acaso tu tá insinuando que o problema é comigo? Claro que existem outras possibilidades. Ele pode ser viado, mas beeeem viado, mas tão viado que só a guria ainda não tinha percebido e ainda achava que podia dar um jeito na macheza dele. Ou pode ser um virgem tardio, constrangido com a situação. Pode ter bebido demais, dizem que o álcool faz estragos tremendos. Ou pode ter algum problema sério de saúde, sempre é possível. Mas até que se prove o contrário a capacidade da mulher continua em jogo.
Tem aquela história do Tirésias, que ficou cego porque foi dizer pra Hera que a mulher tinha 9 vezes mais prazer do que o homem durante o sexo. A Hera, obviamente se emputeceu, afinal, se ele dizia que a mulher tinha mais 9 vezes mais prazer, significava que o homem era 9 vezes mais habilidoso. E como ela não era de levar desaforo pra casa, cegou o pobre do homem.
Tenho que admitir que compreendo a indignação da Hera. Um pau inanimado não mexe só com o orgulho do seu dono. Um pau inanimado mexe ainda mais com o orgulho de quem não conseguiu deixar ele de pé.
.
Ou, ao menos, é o que dizem.